sábado, 17 de julho de 2010

Mais do mesmo... até janeiro de 2011

   A CBF vai iniciar o processo de reformulação da seleção brasileira com Carlos Alberto Parreira. Inovador? Ótima idéia? Brincadeira a parte a notícia não é uma invenção e sim oque irá fazer a CBF. Parreira, há muito tempo, deseja continuar no futebol mas como coordenador a CBF lhe ofereceu o cargo propondo que ele dirija a seleção nos cinco amistosos marcados até novembro de 2010. Assim a entidade máxima do futebol brasileiro poderia pensar com calma o novo treinador da seleção brasileira até janeiro de 2011.

   Parreira, que está cotado para ser o embaixador da Copa de 2014 por conta de seus contatos internacionais, não gostou da idéia de dirigir a seleção no banco de reservas mas a proposta de coordenação lhe agradou.

   Vamos de "mais do mesmo" para a reformulação mais uma vez a chance de um projeto que devolva ao futebol nacional a sua identidade escorregue pelos dedos. Triste. Nada contra o senhor Carlos Alberto Parreira mas um projeto de reformulação precisaria ser encabeçado por gente nova para ganhar aalguma credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com seu nome e o nome da cidade de onde posta.