segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confesso

  
   Mesmo imaginando os "esquemas" para lucrar com a seleção brasileira na Copa do Mundo; Mesmo não concordando com a convocação; Mesmos concluindo que o Sr. Ricardo Teixeira não merece crédito algum.; Mesmo enxergando em outras seleções melhor futebol que os convocados para a "nossa"; Mesmo fazendo força para conseguir gostar de uma outra seleção, apelando para razões da minha origem, mesmo assim, confesso: não consigo me ver vstindo uma camisa que não a verde e amarela. Estranho alguém ler e ver tantos desmandos, tantas maracutaias e mesmo assim não se distanciar do "problema". Eu mesmo estou me estranhando! pasmo comigo mesmo! Como posso eu gostar tanto de algo tão errado? E lembro que li em algum lugar alguma coisa do tipo "isso é a passionalidade". Estou concordando com o que li. e com o que me disse minha sogra antes de seu retorno para Curitiba: "Ainda vou ter notícias de que você torceu para o Brasil" foi como ela encerrou as minhas críticas a seleção.
   Dunga poderia ter levado um meio campo mais criativo - leia poderia ter levado Ganso e Ronaldinho Gaúcho - para calar as críticas e juntar o país na mesma sintonia. Podia ter evitado a ira. Podia mas preferiu seguir com os seus "critérios".
   Confesso. Já estou na expectativa para o pontapé inicial no dia 15 de Junho contra a Coréia do Norte.
   Vamos lá seleção. Rumo ao hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com seu nome e o nome da cidade de onde posta.