Começar o jogo da forma como começamos e perder para a seleção holandesa da forma como perdemos no segundo tempo foi uma das mairoeres vergonhas do mundial de 2010! Não me venham com churumelas, era para ganharmos de uma sacolada caso o jogo fluisse como no segundo tempo. Bolas fáceis pela intermediária que viraram um desespero e levaram a seleção a desclassificação com uma seleção que, no banco, não esboçava lampejo para mudar o jogo! Foi a falta que fez não ter levado Paulo Henrique Ganso ou Ronaldinho Gaúcho! Kaká jogou com 85% de seu condicionamento físico! Jorginho que instigou Dunga a não permitir que os jogadores levassem a família para Johannesburg com o argumento de que não perdessem a concentração, o foco no título, estava com a sua instalada na cidade. Os jogadores, quando souberam, racharam com ele! Qual a coerência?
Voltamos na mesma fase que a "bagunça de Wegis" voltou! A seleção que fechava os treinos sucumbiu na mesma fase do mundial que em 2006 e terminou a Copa de 2010 na sexta colocação! "Wegis" produziu uma colocação melhor. Esta campanha de 2010 produziu o pior aproveitamento dos últimos 36 anos.
Fala-se muito em un novo técnico para seleção como se falou após a Copa de 2006. Será mesmo que está no técnico a "revolução" que o futebol brasileiro precisa? Será mesmo que é só o comando da comissão técnica que precisa se trocado?
O "país do futebol" ganhou 5 Copas do Mundo e perdeu 14! Terminou entre os 4 melhores em 9 Copas e ficou sem ser um dos 4 melhores da Copa do Mundo em 10 oportunidades! Não tem nenhum estádio pronto para sediar uma Copa do Mundo! Não consegue dar lucro internamente! Vê seus craques serem comprados por migalhas e está de "pires nas mãos"!
Somos mesmo o "país do futebol"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário com seu nome e o nome da cidade de onde posta.